• Até 7 dias para devolver a compra
  • Frete Grátis para compras acima de R$ 299,99 para Sul e Sudeste
  • Em até 12x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Políticas de Entrega

As entregas feitas pela Peles SulBrasil são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, horário comercial.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 1 dia útil.

O que verificar no ato da entrega?

Trabalhamos para garantir que seu pedido seja entregue com todo cuidado, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do pedido:

1.      Confira o conteúdo na presença do entregador;

2.      Verifique se a embalagem não está violada;

3.      Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado.

Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente a Peles SulBrasil, através de nossa Central de Relacionamento.

O que devo saber sobre o prazo de entrega?

Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que seu pedido levará para chegar ao endereço de entrega.

O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega escolhido no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do próximo dia útil seguinte da liberação do pedido.

Você receberá um e-mail com a confirmação da sua compra juntamente com o prazo de entrega selecionado. Para acompanhar o status do seu pedido, acesse o seu cadastro e clique no item “MINHA CONTA”.

Se eu estiver ausente na entrega?

Nossos parceiros realizarão até 2 tentativas de entrega no local informado, em caso de falhas o pedido retornará à Peles SulBrasil.

Vale lembrar que: é essencial que no local de entrega tenha alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante.

Temos a possibilidade de realizar a entrega para terceiros, desde que aceitem o recebimento e assinem o comprovante de entrega. Para isso o cliente deve informar à Peles SulBrasil através da Central de Relacionamento nos canais abaixo, para a segurança do seu pedido.

Retirada do pedido nos Correios?

Quando seu pedido é enviado pelos Correios ele pode ficar disponível para ser retirado na agência mais próxima de sua localidade.  Nesse caso, no rastreamento ficará disponível o endereço para que você possa ir até o local.

Posso receber o frete de volta? Somente haverá restituição no valor do frete quando for identificado no recebimento do pedido: defeitos, avarias ou qualquer motivo que caracterize falha das Peles SulBrasil

Política de Frete Grátis:

Política de frete grátis se aplica as compras acima R$249,90 somente para CEP das regiões sul e sudeste.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.